Meu último vídeo

Sobre nós

Quando criei o blog a ideia era de falar sobre assuntos aleatórios. Pensei num momento entre amigas num PicNic!!!! Nada pessoal mas só convidei mulheres para poder postar aqui!!!! Não que a opinião masculina não seja levada em consideração, mas podem se expressar através dos comentários, que serão sempre bem vindos


Ju Denzler


Dana Denzler, uma pessoa indescritível. Seu mundo é maior que nosso universo! Especial, querida e super sociável gosta de sair a noite e curtir uma boa banda de rock acompanhada de uma cerveja bem gelada!!!! Amiga para todas as horas e pronta pro que der e vier! (Ju Denzler)


As outras meninas ainda não postaram... Assim que iniciarem falarei um pouco sobre cada uma para que possa conhecer assim o perfil de cada uma de nós.... Minha descrição ainda está em branco... Estou aguardando que alguém fale por mim!!!! Porque falar de mim mesma vai ficar estranho, né!!!

Um comentário:

  1. vc me parece oscilante entre uma leve seriedade e grandes explosões de humor e felicidade...
    acredito que é menos baladeira que a outra denzler,curte mais a solidão e só namora quando realmente ta certa que o cara não é um trapalhão!
    bjs bom dia ju!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter