Meu último vídeo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hellfest Open Air 2012


Com um recorde de 80.000 pessoas presentes no festival em 2011,  Hellfest chega aos seus 6 anos. A originalidade do projeto artístico do festival permitiu-lhe chegar a um reconhecimento internacional. Nascido através da paixão de seus jovens fundadores, é através da manutenção de sua singularidade e independência que Hellfest tornou-se o melhor evento francês dedicado a músicas extremas. Em 2012, Hellfest tem mudanças de localização, em Clisson para um novo começo.

O dia ‘D’ chegou, e todos os soldados agora estão reunidos para o assalto final que irá nos permitir a conquista de novo território no qual o HELLFEST irá ocorrer por vários anos no futuro. A vitória é certa com 60 novas bandas, que muito em breve serão apoiadas por legiões de soldados da Nação do Metal! Este ano contará com apresentações de bandas fantásticas, como Guns, Black Sabbat, Megadeth, Motlëy Crüe, Within Remptation, entre outras...
Uma vez que a fase final do plano esteja completa, mais de 30 mil mercenários terão se formado na manhã de 15 de Junho de 2012, as 160 bandas irão se alinhar ao longo de 6 diferentes zonas da nova área que é duas vezes maior do que o último campo de batalha [de 2006 a 2011]. As bandas serão enviadas dessas 6 áreas de acordo com seu estilo musical e importância. 17 bandas por dia incluindo as cabeças de elenco tocarão nos dois principais palcos externos, o ‘Main Stage 1’ e o ‘Main Stage 2’. Uma tenda dupla abrigará dois outros palcos com 18 bandas ao dia. Uma delas é chamada de ‘The Altar’ e irá oferecer as melhores bandas de Death Metal e Grindcore. A outra se chama ‘The Temple’ e neste palco as bandas de Black ePagan Metal tocarão. Sob a tenda ‘The Valley’ você encontrará o quinto palco, onde poderá assistir a 9 bandas por dia tocando StonerDoomSludgePsychedelic e alternativo. E finalmente, 9 bandas por dia também se apresentam na ‘The Warzone’, que será dedicada ao PunkHardcore e D-Beat. Na entrada do festival você se deparará com a Metal Corner, onde as hostilidades começarão às 5 da tarde na quinta com 8 bandas assim como DJs que irão tocar seus sets malignos toda noite de quinta a domingo.






Site oficial: http://www.hellfest.fr

5 comentários:

  1. Hey I am Aumkar Thakur (Lord Html) I translated your blog to English and read some of articles it really good if you wan't to get more traffic for your blog then you need to make your blogger template attractive.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Genial né!!!!! Como eu queria...
      Em breve minha irmã irá postar fotos desse Festival! Ela foi nos três dias!

      Excluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter