Meu último vídeo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NeoPrint

Eu e a Dana não resistimos quando fomos com a Sabrina no parquinho do Shopping Costa Dourada....
 Isso remete à nossa adolescência... A gente ia com a Thais, a Nati e a Aline e fazíamos a festa... Adorava colar as fotinhos em tudo que podia.... Agora a gente cola no celular... Naquela época nem tínhamos celular, então ia no caderno, na agenda, no diário, na agenda eletrônica (rsrsrs eu sei que um adolescente hoje vai ler isso e se perguntar o que é e qual a utilidade disso, mas era o máximo pra gente)!!!!! Adorava muito.... Saudade das meninas!!!! E de tudo que bagunçamos juntas!!!!


beiJUs

Um comentário:

  1. hahahaahaha.... eu entendo muito bem do que vc está falando! Gente isso era o máximo! Acho que minha filha puxou pra mim tbm não pode ver uma figurinha que já sai colando em tudo quanto lugar, imagina se for a foto dela vishx... adorei!
    Beijos!
    Cristina Boldi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter