Meu último vídeo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pizza Surpresa na Pizzaria Paulista-PE

Pois é, essa é só pra quem pode mesmo!!!! Uma pizza especial e mais original que já comi em toda minha vida!!!
Dá uma olhada, e fique com água na boca... 

Quem mora em Porto de Galinhas, ou estiver de visita vai poder saborear essa belezura na Pizzaria Paulista-PE!!!!!!
Mas já aviso: consultar disponibilidade, pois devido ser trabalhosa e um pouco demorada, eles não fazem se a casa estiver bombando...



Fique aí chupando o dedo que eu vou ali comer um pedacinho!!!! Como eu sou má, né!!!!???

beiJUs



5 comentários:

  1. Eitaaa menina maldosa rsr adorei a pizza em formato de estrela do mar, olha que vou ai em Porto comer hein rsrrs, verdade, estava olhando hj um pacote p Porto de Galinhas no feriado da Proclamação da Republica, vamos ver se dá certo! Se der já sei onde vou comer pizza rsrsr bjooooosss

    ResponderExcluir
  2. Márrrrrrvada! kkkkkk
    Cara, que bacana essa pizza em formato de estrela olhando assim o desejo aumenta ainda mais!
    Pro meu marido teria que ser uma 3 dessas pra encher (pra ele sozinho lógico)... rs
    Ê lugar bom de morar heim, o que eu mais vejo é praia e comida, ô delícia!
    Beijos, bjs, bjusss....
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Ain já me deu uma fome só de olhar.

    ResponderExcluir
  4. louca esta pizza...
    acho que não encaro!

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda!
    Fiquei com água na boca! amo pizza!

    bjocas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter