Meu último vídeo

sábado, 20 de julho de 2013

Re-Make com Pupa e Deborah Milano

Hoje vou mostrar uma dica básica e muito rápida prum momento em que surge uma oportunidade de sair após o trabalho (aconteceu comigo nesse dia) ou outra coisa do gênero, e você já esta com aquela maquiagem cansada desde as 8h da manhã.

Usei meu quarteto de sombra favorito da Pupa. Uma marca italiana e uma das minhas favoritas.. vocês verão muitas coisas dela por aqui...

Usei também uma sombra chumbo bem escura e com muito brilho da Deborah Milano, outra italiana.. Adoro os produtos italianos. Tem ótima qualidade só não são muito famosos.. e difíceis de achar pra comprar aqui no Brasil...

Mas vamos pro resultado... Vejam o antes, as sombras e o depois!

E aí! Me diga o que acharam?!
beiJUs pra vocês!

8 comentários:

  1. Ficou lindo!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju, com esse olho lindo maravilhoso a make só deixou você ainda mais linda viu !
    Arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br
    Tem sorteio na fanpage do blog viu, vem participar !

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Ju, covardia heim! Com um olhão lindo desses você fica maravilhosa com qualquer cor de sombra, rs.. Benza Deus! Rs.. Mas eu não conhecia essa marca de sombra, pra mim é novidade bem pigmentada heim! Gostei, ficou lindo! Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris... Essa marca é ótima... Sou apaixonada!!!

    beiJUs

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter