Meu último vídeo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu estou do lado do Lula

ESTOU DO LADO DO LULA Não sei quem escreveu. Só sei que , seja quem for, é GENIAL!!! Além de melhorar o humor,você pode realimentar sua IRA CÍVICA... 

"1) Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi: 

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca; 
b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica; 
c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças; 
d) Um semi-analfabeto que recebeu o título de "doutor honoris causa" de 5 Universidades brasileiras; 
e) Um semi-analfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior; 
f) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard. 

2) Considerando o acima exposto e depois de muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. -Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula ... -Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me fode. Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele. ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL. 


3) Será o dia em que: ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mau-olhado; GENUÍNO será algo verdadeiro; GENRO apenas o marido da filha; SEVERINO apenas o porteiro do prédio; FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise; LORENZETTI será só uma marca de chuveiro; GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história; CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza; CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil; MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o radio DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego; e LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!!! 

Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, Arruda, Cachoeira, Genuíno Lula, etc, serão simples... presidiários... 

4) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, e, finalmente, aliado de Malluf, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL' escrito nele! #VemPraRua "


Pois é gente... Eu mesma não tenho como participar das manifestações, mas tenho muitos amigos que tem feito isso,e  acredito sim, que isso pode ajudar a melhorar nosso país...


Peço desculpas por alguns termos, mas como falei no início, não sei quem o escreveu, mas nem por isso irei alterá-lo...


8 comentários:

  1. A-MEI o texto! Zona eleitoral foi ótimo hahahha! Depois dessa, tmb vou ficar ao lado do Lula! Me convenceu =p

    Beijos e obrigada pela visita!!!

    VIVS TAKA
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Preciso refletir sobre o assunto, sou meio apolitica mas não me excluo por completo
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Política é sempre um assunto difícil, mas hoje em dia está tão em alta... beiJUs

      Excluir
  3. Obrigada por passar em meu blog.
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Ju, nem fala viu, estava conversando com meu esposo sobre isso esses dias, dá desanimo deste país, estamos muito atrasados ainda, politicamente é de dar dó a nossa pobreza, se é que haverá alguma melhoria, só nossos netos mesmo que verão alguma coisa, tomara! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse texto!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter