Meu último vídeo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Snack de Soja

O que a GoodSoy faz para você viver melhor?



Produz estes snacks incrivelmente saudáveis e deliciosos, para cuidar de sua saúde com prazer e alegria.
Você pode saboreá-los em qualquer momento e lugar: no lanche da escola, no trabalho, na academia, em viagens, onde quiser.
Leves e Crocantes, aportam 85% mais proteínas que os similares do mercado. Além do mais, têm muito menos gorduras e 50% menos sódio.
Ame o seu coração.

O pacote de Snack de Soja é assado, não contém glúten, feito a base de soja não transgênica, light (menos sódio), apenas 98 Kcal, + proteínas e vitaminas e 0% de Gordura Trans.... Não tem como não se apaixonar.

Eu experimentei o de Legumes ao queijo, com sabor de Tomate, Cenoura e Espinafre. Obs.: é colorido naturalmente.
Sabor suave e super crocante, nem parece um produto natureba. Rsrs


Tem outros sabores que eu estou louca pra experimentar: Churrasco, Bacon, Queijo, Calabresa com Pimenta e Ervas Finas.

Mais informações sobre os produtos: http://www.goodsoy.com.br

Esta publicação não tem vínculo com a empresa, gostei do produto e quis expor minha opinião.

8 comentários:

  1. Ja recebi esse produto na Bluebox e amei.
    O sabor é incrível né?
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia e fiquei apaixonada... O melhor é a crocância!!! kkk

      beiJUs

      Excluir
  2. Não conhecia, mas achei o sabor diferente e deve ser bem gostoso, o melhor de tudo é que é saudável.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte: Saudável.. kkk pra manter a dieta!!!

      Excluir
  3. Não conheço mas é do tipo que a filha adora
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii linda, gostei bastante do blog, já estou inscrita!!
    Fique com Deus e muito sucesso pra você!

    Venha conhecer o meu cantinho:
    Clique e será direcionada ao blog > Super Vaidades Femininas

    Beeeeeeeijo e otimo sabado!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter