Meu último vídeo

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Restaurantes Mais Bizarros do Mundo


Mais uma vez, o site ODEE divulgou a lista dos restaurantes mais estranhos do mundo. E realmente temos que reconhecer a criatividade de todos eles.
Segue abaixo a lista que impressiona pela audácia em fazer "negócio" usando diversos truques para atrair diferentes tipos de clientes:

Restaurante Canibal, no Japão. Restaurante Canibal, no Japão
As pessoas comem dentro de bonecos feitos de uma espécie de resina, com cores vivas para impressionar os clientes.









Toilet Restaurant, na Thailandia. Toilet Restaurant, na Thailandia

Segundo seu proprietário, foi a maneira mais divertida que encontrou para atrair clientes da região. Todos os alimentos são servidos dentro de cumbucas em formato de sanitário. Além disso, todos os acentos são em forma de privadas. Estranho!


Restaurant in the Sky. (Foto: Divulgação)Restaurant in the SkyNa verdade, a ideia tornou-se muito conhecida e respeitada em vários países, inclusive no Brasil, que já recebeu a tal atração. Uma grande plataforma é posta a cerca de 50 metros de altura, com cadeira e mesa especiais, ultra resistentes. Normalmente são feitos jantares para no máximo 22 pessoas. Em 2012 quem recebeu o evento foi Goiânia, em frente ao Parque Flamboyan.


Dark Restaurant, na China. Dark Restaurant, na China

Aberto desde 2006, o restaurante foi o pioneiro na quase "moda"do jantar no escuro. As únicas pessoas equipadas com óculos de visão noturna são os garçons e garçonetes. Usando todos os sentidos, os clientes degustam de maravilhas sem vê-las, o que torna o sabor muito mais interessante.






Graveyard Restaurant, na Índia. Graveyard Restaurant, na Índia

Muito interessante o pensamento natural dos indianos ao acreditar que cemitério é sinônimo de sorte. Foi a partir disso que o restaurante mais famoso de Ahmadabad (que serve um delicioso chá tipicamente indiano com leite e especiarias) colocou no seu salão, ao lado das mesas, cemitérios de grama verde em miniatura.






Undersea Restaurant. (Foto: Divulgação)Undersea Restaurant, nas ilhas Maldivas

Além de estranho, sem dúvida entraria na minha lista dos mais bonitos também. Restaurante localizado no Hilton Maldives Resort & Spa, sem dúvida alguma surpreende por ser embaixo do oceano. Bizarro e muito lindo!

Candon Restaurant. 





Candon Restaurant, na Thailandia

Esta cadeia de restaurantes na Thailandia tem como tema os preservativos, encontrados desenhados e pendurados nas paredes, inclusive enfeitando a cabeça dos atendentes. Ao pagar a conta, o cliente ganha um pote cheio de preservativos para levar para casa em vez de ganhar bala.






Medical Restaurant. Medical Restaurant, na Thailandia

O proprietário resolveu mostrar gratidão ao ser curado em um hospital local e decidiu montar um restaurante temático. Colocou muletas nas paredes, cadeira-de-rodas para os clientes se sentarem, as atendentes ficam vestidas de enfermeira, tudo muito bem limpo e higienizado como o de costume.



Em qual deles você iria??????

7 comentários:

  1. O que eu mais gostei foi o Dark Restaurant!!!! Já ouvi falar desse negócio de comer no escuro e saborear melhor a comida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo essa matéria, adorei!
    Com certeza o único que eu iria é o mais lindo que fica embaixo do oceano, talvez no Medical tbm... os outros são todos bizarros, não teria coragem não! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ju, tem uns ai que me espantaria mesmo de tão bizarros, comer em um vaso sanitário de fato seria repulsivo kkkkkk e esse garçon com preservativo na cabeça, eca! kkkkkkkk bjooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não comeria numa privada também... Sou de boa, super flexível, mas isso ainda não entrou na minha cabeça!!!!

      Excluir
  4. Uau Ju,
    quanta diversidade!
    Eu iria mesmo no que tem o aquário!
    Lindo demais!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só tem doido nesse mundo né rs.Legal sua postagem!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter