Meu último vídeo

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ricardo Coiro - Pelo fim das luzes apagadas

Você saiu da banheira de forma abrupta, de maneira acrobática aplicou um giro rápido de 180 graus e dirigiu-se ao banheiro fazendo um “Moonwalk” para que eu não pudesse olhar diretamente para sua bunda. Em um piscar de olhos, conseguiu esconder sua parte mais linda atrás de um desnecessário roupãoSim, eu sei que mesmo depois de alguns bons meses juntos, fodas bem dadas, garrafas de vinho extintas e nossos suores misturados, você ainda tem vergonha de mim e, infelizmente, não consegue livrar-se do medo que tem de expor suas características humanas aos meus olhos, não menos humanos.


Pois saiba que muitas vezes, priva-me de seus melhores ângulos, como se eu fosse um crítico ranzinza do programa Ídolos e, a qualquer instante, pudesse tirar do bolso uma placa contendo a nota 0, para assim reprovar-te, rebaixar-te e fazer-te sair do palco engolindo o choro. Quero que saiba, de uma vez por todas, que eu sempre aplaudirei seus passos ensaiados, mas que não deixarei de te amar, nem um pouquinho, nas tantas vezes que ainda irá tropeçar e cair como qualquer pessoa faz. Pelo contrário, vou sempre levantar-te pelos pulsos ou jogar-me no chão junto com você para rirmos da vida deitados no asfalto.
Porque gosto mesmo quando você foge do script e não percebe que está com a pontinha do nariz suja de sorvete.
Adoro quando nos teletransportamos da balada direto pra cama e quando lá te deixo sem forças até para tirar a maquiagem, pois no dia seguinte você fica linda parecendo uma panda de ressaca.
Quero que saiba agora, e não amanhã, o quanto eu te acho bonita mesmo quando faz careta.
Não tem ideia de como eu ficaria feliz se você, ao menos uma vez, relaxasse e soltasse a barriga enquanto comemos Doritos sentados e pelados em cima da cama. Eu não tenho nada contra as suas dobrinhas e espero também que não tema minha barriga cultivada à base de boêmia, bordas recheadas amanhecidas e ausências na academia.
É claro que te acho uma gostosa dentro daquele Babydoll preto, mas preciso realmente que saiba o quanto adoro te ver recheando aquela camiseta velha da sua formatura da terceira série.
Adoraria que você se esquecesse de pedir para apagar a luz e me permitisse devorar com os olhos cada canto seu – porque, afinal, se é com você que estou naquele momento, significa que é com você que quero estar. E que te acho linda do jeitinho que você é.
E é óbvio que aquele saltão me dá uma puta vontade de morder suas panturrilhas, mas peço que use mais vezes aquela sapatilha vermelha super confortável e sabe porquê? Pois tenho tesão também pelo seu bem estar e por saber que, na minha frente, em cima de mim, do meu lado e comigo, sente-se realmente livre para ser humana.
Não estou pedindo para você ir de mãos dadas comigo ao banheiro, nada disso. Peço apenas para despir-se de verdade, que remova não apenas as roupas, mas também essa desnecessária vontade de parecer perfeita.
--
Ricardo é um publicitário louco que escreve maravilhosamente bem e consegue mostrar bem em seus textos que é possível SIM ter muito romantismo sem perder a pegada. Vive entre o soco e o sopro. Morre de medo do morno e odeia caminhar em cima do muro. Acha que sensibilidade é coisa de macho e que estupidez é atitude de frouxo. Nunca recusou um temaki ou um café. Peca todo dia. Autor do livro Confissões de um Cafamântico.

9 comentários:

  1. Oiii Ju, uau, belo texto! não conhecia esse autor! Valeu Ju! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei sua visita no meu cantinho !!!
    Estarei sempre por aqui :)
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto surpreendente!
    Amei!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju!

    Primeiro, obrigada por visitar o meu cantinho!
    Segundo, adorei o texto. Dá vontade de sair por aí imprimindo e passando para toda a mulherada insegura. Ou para os amigos, para que deem às suas namoradas. No fim das contas, aquela dobrinha ou curvinha a mais incomoda mais à gente que a eles. ^^
    Amei o blog, com certeza irei voltar mais vezes. Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jay! Seja mais que bem vinda!!!

      Bom demais né, e isso realmente incomoda muito mais à nós mesmas!!!!

      Beijo.

      Excluir
  5. Olá, como vai?
    Estou passando para contar uma novidade, o Portal Teia que sempre ajudou a muitos blogs agora tem um agregador de links e o seu blog tem vaga garantida, acesse e comece já a enviar suas postagens.
    Espero você, até mais!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter