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quinta-feira, 10 de abril de 2014

Greenpeace: Você Conseguiu

Greenpeace
Ajude-nos a continuar nossa missão
Olá Queridos,
A Procter & Gamble, que produz o shampoo Head and Shouldersdeclarou oficialmente uma nova política de não desmatamento em sua cadeia de fornecimento de óleo de palma.
Com a nossa ajuda, a pressão popular sobre a P&G foi determinante para esse importante passo rumo a proteção das florestas da Indonésia. Aproximadamente 400 mil pessoas enviaram suas mensagens ao presidente da companhia pressionando pela mudança.
Foi uma vitória importante, mas é apenas o começo. A nova política da P&G prevê um sistema de rastreamento da origem do óleo de palma até 2020. Com isso, será possível garantir que o produto não seja proveniente de áreas de desmatamento. O Greenpeace vai acompanhar a implementação da política para que essa não seja apenas uma promessa vazia.
O anúncio da P&G é prova de que nossas vozes foram ouvidas nas mesas de reunião de grandes empresas, o que levou a Colgate, Nestlé e L’Oreal a anunciarem políticas de não desmatamento. Isso mostra que estamos contribuindo com mudanças significativas na indústria do óleo de palma.

Muito obrigado por fazer parte dessa mudança! Eu estou muito orgulhosa!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Greenpeace: Sofre com caspa? A Head & Shoulders tem a solução.

Sabia que a Head & Shoulders possui um ingrediente secreto que está destruindo o lar dos últimos tigres-de-sumatra?

A Head & Shoulders tem um segredo sujo. Descubra qual >
Os tigres-de-sumatra vivem nas florestas tropicais da Indonésia. Essas florestas são também o lar de outras espécies ameaçadas, como elefantes e orangotangos mas hoje encontram-se em apuros.
Grandes empresas estão destruindo a floresta para aumentar a produção de óleo de palma. A P&G, fabricante da marca Head & Shoulders compra óleo de palma sujo dessas empresas mesmo sabendo que está destruindo a casa dos tigres-de-sumatra.
Nós podemos acabar com a caspa sem acabar com os tigres. Se você exigir óleo de palma que não desmata e nem coloca espécies sob ameaça, Head & Shoulders vai ouvir.
Diga à Head & Shoulders que você não concorda com a destruição das florestas.

Assine a petição clicando aqui.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Greenpeace: Chegou a hora da tigrezada


Ao lançar uma campanha publicitária para o shampoo Head & Shoulders, com super produções e personagens icônicos da vida real do brasileiro, a Procter & Gamble segue firme com sua indiferença com relação à exploração predatória e destrutiva das florestas tropicais.
O pessoal do Greenpeace gostou tanto das propagandas que fizeram a própria versão, homenageando o produto 3 em 1 da companhia: que traz desmatamento, destruição e extinção de animais raros, tudo de uma vez só, diretamente para o seu chuveiro.
Você já sabe que a P&G compra óleo de palma de fornecedores e produtoras reincidentes em crimes contra o meio ambiente. Sabe também que milhares de pessoas assinaram o manifesto pelas florestas da Indonésia e enviaram mensagens diretamente para o presidente da P&G pedindo produtos livres desse óleo de palma sujo.
Mas apesar da grande mobilização, acredite: eles continuam ignorando, solenemente, os próprios consumidores e o que acontece ao redor. Enquanto concorrentes como Nestlé, Unilever, Kellog’s, Ferrero e mais recentemente a Mars lideram uma transformação no setor, adotando políticas realistas e eficazes para evitar óleo de palma que desmata em suas linhas de produção, a P&G insiste no velho e inconsistente discurso das ‘práticas sustentáveis’.
zoom
Equipe de voluntários arma as duas entradas no escritório da agência Saatchi and Saatchi’s em Londres. Eles criaram a campanha publicitária do Head & Shoulders, shampoo da linha de produtos Procter & Gamble. (© Jiri Rezac / Greenpeace)

Duas semanas atrás, ativistas do Greenpeace colocaram uma instalação com duas divisórias na entrada da agência Saatchi and Saatchi’s, responsável pelo marketing da P&G. Os profissionais, ao entrarem no escritório, tinham que escolher entre duas ‘portas’: “salve as florestas” ou “destrua as florestas”. A preferência pela proteção foi esmagadora, ou seja: até os criadores das campanhas do Head & Shoulders estão preocupados com a situação crítica do óleo de palma e das florestas tropicais na Indonésia.
Por isso produziram esta singela homenagem, para acordar de vez os executivos que ainda estão ‘dormindo no ponto’. Essa paródia não foi produzida por agência e nem contou com a participação de celebridades, mas nós garantimos: nada desta produção é proveniente de desmatamento!
Dá uma olhada em uma das propagandas:

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sabrina Opina: DipLoko

Hora da nostalgia... Relembrar nossa infância e ver como as coisas evoluíram....

Na minha época, eu, minhas irmãs e minhas amigas, juntávamos as moedas pra ir na 'padoca' pra compra Dip'nlik.. Eu amava muito... O de cereja era o meu favorito...

Tem uma turma um pouco mais antiga, que deve ser da época da minha mãe, que tinha outra versão:


Como diz nessa segunda foto, ele desapareceu das prateleiras dos mercados, vendinhas e das padarias por aí..
E agora, pra chamar atenção dessa criançada, que não se contenta com mesmice, outra versão do Dip'nlik, mas de outra empresa, veio com tudo e com explosão de sabor... Isso mesmo.. Aquele pozinho que explode na boca, igual um dos sabores do Frutilly, que eu também não sei porquê saiu de linha...



Eu achei uma delícia, mas a opinião mais importante é do público-alvo: as crianças...



e SaSa Denzler

segunda-feira, 17 de março de 2014

Como fazer amigos e influenciar pessoas (Dale Carnegie)

Ilustrações com imagens do filme A Origem (Inception)...

Espero que gostem...
Pra quem for da Região de Recife, acesse clicando aqui e conheça um pouco mais sobre um treinamento relacionado. Havendo interesse entre em contato: judenzler@gmail.com.
Bjo bjo..
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