Meu último vídeo

terça-feira, 10 de julho de 2012

Maracajú Restaurant

Da fusão das frutas típicas desta região, o maracujá, o cajá e o cajú.
Da inspiração do nosso ritmo o maracatu, na beleza de nossa praia Maracaípe.
Do belo cajueiro no Aconchego do Porto, surge o Maracajú.
Restaurante de sabores tropicais com o requinte da cozinha francesa.
Desfrute do nosso aconchego.



Esse é o recadinho do próprio restaurante, pra gente conhecer as origens do nome e do cardápio!!


Este prato serve duas pessoas, e muito bem, dá até para 3 comerem de boa! Filet à Parmegiana! Acompanhado de espaguete ao sugo, muito gostoso também, molho feito com tomate fresco mesmo, nada de polpa, extrato ou purê..
A decoração é toda rústica e o lugar é uma graça mesmo! O restaurante faz parte do Hotel Aconchego do Porto, mas é aberto ao público!
Gostei muito deste restaurante, e o preço é super convidativo para retornar outras vezes!!!!!

2 comentários:

  1. Isso é covardia comigo! Estou aqui morrendo de fome e encontro essa matéria com esse prato delicioso kkkkkk
    Meu Deus... eu tenho que conhecer esse lugar urgente amiga!
    Adoro cajá! Minha irmã que mora no RJ sempre que vem pra cá ela pede pra gente conseguir, mas onde moro agora não tem, sempre consigo em num bairro aqui perto que fica mais pro interior. Quando criança na casa dos meus pais tinha um pé, eu gostava de comer verde com sal, já experimentou assim?

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom, adorei a dica
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter