Meu último vídeo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

The First Annual Knot Fest

"Um mundo apocalíptico de fogo e loucura espera por você como você entrar pelas portas às surpresas sinistras. Ninguém está a salvo."



Vai acontecer em dois dias, em lugares diferentes!!!! O primeiro dia, 17 de Agosto, será em  COUNCIL BLUFFS, IOWA e o segundo será no dia 18 de Agosto, em MINNEAPOLIS, MN
Entre as principais atrações estão Deftones, Dethklok, Serj Tankian, Lamb of god, Cannibal Corpse, The Urge, Gojira, The Dillinger Escape Plan Prong.




Fonte: http://www.revolvermag.com

4 comentários:

  1. tem alguns posts seus que me fazem sentir desinformado rs...
    putz não conheço nenhuma destas bandas e olha que manjo de música,já gravei até um cd instrumental quando mais novo...tocava baixo acústico!
    talvez deftones só de nome...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o Slipknot você já ouviu falar né???? Super famosa.. kkkkk Aposto que curte as músicas deles e nem sabe quem são.. kkkkk

      Te falo isso porque aconteceu comigo quando era mais nova... Eu dizia que odiava o Kiss. Daí um dia eu tava cantando uma música e minha irmã disse: você está cantando Kiss... e eu fiquei com aquela cara de C........ kkkkkk

      Excluir
  2. Não conheço também Ju, mas deve ser um evento bem bacana...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito triste por não ter festivais assim aqui no Brasil....

      Excluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter