Meu último vídeo

terça-feira, 10 de abril de 2012

Glory Box - Portishead




Glory Box

I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play

For I've been a tempteress too long

Yes
Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman

From this time unchained
We're all looking at a different picture
Through this new frame of mind
A thousand flowers could bloom
Move over and give us some room, yeah

Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman

So don't you stop being a man
Just take a little look from outside when you can
Sow a little tenderness
No matter if you cry

Give me a reason to love you
Give me a reason to be... a woman
I just wanna be a woman
It's all I wanna be, it's all, a woman

For this is the beginning of forever and ever

It's time to move over
So I wanna be

I'm so tired of playing
Playing with this bow and arrow
Gonna give my heart away
Leave it to the other girls to play

For I've been a tempteress too long...

Caixa de Glória

Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixarei isto para outras garotas brincarem

Eu fui uma tentação por muito tempo

Sim
Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu quero apenas ser uma mulher

A partir de agora desacorrentada (livre)
Todos estamos procurando uma imagem diferente
Através desta nova moldura da mente
Milhares de flores poderiam florescer
Saia de perto e nos dê um pouco de espaço, sim

Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher

Então não pare de ser um homem
Apenas dê uma olhadinha para outro lado quando você puder
Mostre um pouco de ternura
Não importa se você chorar

Dê-me uma razão para amar você
Dê-me uma razão para ser... uma mulher
Eu só quero ser uma mulher
Isso é tudo que quero ser, é tudo, uma mulher

Este é o começo de todo o sempre.

É hora de seguir adiante
Então eu quero ser

Estou tão cansada de brincar
Brincar com esse arco e flecha
Vou dar meu coração embora
Deixar para outras garotas brincarem

Eu fui uma tentação por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter