Meu último vídeo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

APR20 - Abril Pro Rock 2012


O Festival está aí... Semana que vem teremos em Recife a 20ª edição do Abril Pro Rock! Não só isso, teremos uma banda muito querida reunida para esse evento e uma curta turnê.
Hoje vou falar sobre essa banda que irá tocar no primeiro dia, abrindo o Festival!!!! E que me lembra sempre um amigo muito especial, Fernando Araújo!!!!!
Los Hermanos

Em 2012 a banda come­mora seus pri­mei­ros quinze anos com uma turnê espe­cial por onze cida­des brasileiras.
Os shows come­çam no dia 20 de abril no Abril Pro Rock, no Recife. É o ani­ver­sá­rio de vinte anos do fes­ti­val que reve­lou o grupo para todo país após uma apre­sen­ta­ção em 1999, antes mesmo da gra­va­ção do pri­meiro disco. Acho que vai ser uma comemoração mais que especial!!!
Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba seguem para mais dez cida­des, algu­mas onde fize­ram shows memo­rá­veis em 2010 (como Salvador e Fortaleza) e outras, como Porto Alegre, onde não tocam há mais de cinco anos.
As apre­sen­ta­ções não indi­cam um retorno da banda. Não há qual­quer gra­va­ção ou outras datas pre­vis­tas; é um encon­tro para durar ape­nas dois meses e, após os shows, todos os inte­gran­tes retor­nam aos seus trabalhos.
Mais informações sobre o Festival: http://abrilprorock.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter