Meu último vídeo

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Wagner Moura e Legião Urbana - Espaço das Américas - São Paulo


Acompanhado por Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, o ator Wagner Moura participa de um tributo ao Legião Urbana em show que acontece no Espaço das Américas.

No lugar de Renato Russo (1960-1996), é o ator quem assume os vocais e entoa clássicos do grupo. Declaradamente fã incondicional do Legião, há 20 anos Wagner Moura é também vocalista da banda Sua Mãe.
A ideia veio no final de 2011”, contou o guitarrista Dado Villa-Lobos à VIP. “Era uma ideia diferente, inesperada, meio maluca, mas interessante. O Wagner é um intérprete fabuloso, ator incrível. E canta muito bem. Ele ter topado fazer isso nos deixou totalmente motivados”.  ”A Legião sempre esteve ligada à MTV, sempre deu apoio. Começamos os ensaios. A rotina a partir de agora vai ser bem intensa”

Marcelo Bonfá, baterista do Legião, também está empolgado: “Todos nós estamos super animados com o show. Foi uma surpresa o convite que veio da MTV. Tenho muita admiração pelo trabalho do Wagner. Ele também é um cara da música. Conversando com ele, dá pra ver que ele passa muita integridade. Isso só completou nossa afinidade artística. Tá sendo muito prazeroso pra mim porque ele é um cara muito especial. Quem fez a escolha do Wagner teve uma grande sacada. Ele é um representante dos nossos fãs. Vai ser como se o público estivesse cantando conosco no palco. O Legião acabou, mas a gente quer levar uma essência da banda pro palco. E com o Wagner vai ser possível levar essa essência. A expectativa é super positiva. Estamos tentando segurar a expectativa pra não atropelar tudo. Não vemos a hora de chegar a data e fazer um puta show em São Paulo”, falou Bonfá à VIP.

No material de divulgação da MTV sobre o evento, Wagner Moura diz: “Eu me sinto exatamente como um fã que foi pinçado no meio da plateia e convidado a estar ali no palco junto com meus maiores ídolos. Legião Urbana mudou minha vida e não perco essa oportunidade por nada no mundo”.
Os detalhes do show, que será gravado pela MTV no projeto MTV Ao Vivo, ainda serão definidos, como repertório e concepção de palco.

O show será no dia 29 de Maio no Espaço das Américas, na Barra Funda/SP Brasil.

5 comentários:

  1. Só quem mora em São Paulo, Rio e no Sul tem essa sorte de ver esses eventos legais aqui no ES não tem nada disso e quando tem o preço dos ingressos é um absurdo de caro =/
    Eu sou mega fã do Legião Urbana, amor para sempre S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar de olho se rolar algum show legal aí!!!!!
      beiJUs

      Excluir
  2. Blz, esquece não!
    Eu já fui em dois shows da Legião, tenho fotos e tals, eu tinha o repertório cantado (aquele escrito q fica no chão sabe?) e uma rosa que o Renato jogou pra mim guardada dentro de um livro de um dos shows q eu fui do Legião, aí eu casei e mudei. Aí meus pais fizeram uma reforma na casa deles e vc acredita que minha mãe jogou tudo que eu tinha guardado fora =[
    Quase tive um treco quando procurei e não encontrei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria um surto psicótico se tivesse sido comigo.. Mas com toda certeza vai ficar na memória para sempre... E isso que importa!!!

      Excluir
    2. kkkk... na época eu tive um surto, até hj não me conformo com isso!
      Falou tudo!

      Excluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter