Meu último vídeo

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeitura de São Paulo promove festa de adoção de animais neste sábado (10)


Cerca de 50 animais são adotados por mês no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Paulo. Mas quando tem festinha de adoção, em apenas um dia o mesmo número de pets encontra um novo lar.


A próxima festa é amanhã (10). O tema agora é "meu animal, meu herói". Além de desfile de cães vestidos de super-heróis, haverá apresentação dos "policiais" caninos da Guarda Civil Municipal.

Festa de adoção do CCZ

Cerca de cinquenta animais foram adotados na última festa do CCZ; a próxima é neste sábado (10)
Para atrair potenciais novos donos para os cerca de 200 animais que estão abrigados hoje no CCZ --cães e gatos de idades, portes e pelagens variadas-- participarão do evento Luíza Mel e o zootecnista Alexandre Rossi, mais conhecido como dr. Pet. Ele fará uma apresentação básica de adestramento.

A festa também terá prestação de serviços como vacinação, orientações veterinárias, identificação por microchip e confecção de RGA (Registro Geral Animal).

Para ajudar na hora de escolher o bichinho, é possível fazer o "test dog" e o "test cat". O potencial dono pode passar um tempinho com o animal no local para conhecê-lo melhor antes da adoção.

Todos os animais disponíveis para adoção são vacinados, castrados, microchipados, tratados contra pulgas, carrapatos e vermes. Quem pretende adotar deve levar coleira e guia, para os cães, ou caixa de transporte, para gatos, além de documentos pessoais.

A taxa de adoção é de R$ 16,20 e o RGA, o Registro Geral do Animal, é emitido na hora. É preciso apresentar CPF, RG e comprovante de residência.

A festa vai das 10h às 16h. O CCZ fica na rua Santa Eulália, 86, próximo ao campo de Marte. A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3397-8900.

2 comentários:

  1. Oii Ju, Muito bacana a iniciativa, deveria acontecer haver com mais Frequência em uma cidade grande como SP! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Só achei que a taxa não é tão convidativa assim né, poderiam cobrar um pouco menos para mais pessoas adotarem.
    Mas mesmo assim gostei! Adorei o post, amo animais!
    Beijos, Cristina Boldi
    http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter