Meu último vídeo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Top Susto


Chegou a hora de eleger o momento mais bizarro/assustador/tenso do mundo das celebridades. Com vocês, os indicados ao Top Susto de hoje:

Foto de Zezé di Camargo e Chitãozinho de sunguinha na década de 90 vira hit na internetDa série: O PASSADO TE CONDENA! Sunga cavadinha de oncinha, mullet... SDDS anos 90!
Gusttavo Lima usa calça apertadinha e fica parecendo que mudou de sexo







E não é que "tche re tche tche" do Gusttavo Lima virou uma "tchu tcha tcha"ARIADNA CURTIU ISSO!
Mulher Melão tira foto sentada num hidrante durante viagem à MiamiIsso que eu chamo de bom gosto, gente.... SÓ QUE NÃO!
E ae, quem leva o Top Susto de hoje? As amigas da sunguinha cavadinha, a Ariadna Sertaneja ou a loca do hidrante?

4 comentários:

  1. Oiii Ju, Sem duvida meu top susto foi com os sertanejos Zezé que eu amo e o chitãozinho, gzuis kkkkk ri muito, Bjooosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.... depois do artigo dos restaurantes (lugares) exóticos esse foi um dos que eu super curti também! Adorei todos... mas o dos sertanejos tá hilário amiga!
    Beijos, Cris.
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O bizarro é Gustavo Lima. As sunguinhas nem tanto, até já usei e eram boas pois davam uma valorizada no volume.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter