Meu último vídeo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OS 5 ESTÁGIOS DA EMBRIAGUEZ


Fase 1: Inteligente

Esta fase surge quando de repente você se torna um especialista em todas as áreas do conhecimento. Você sabe de tudo e quer demonstrar o seu conhecimento a todos que terão de ouvi-lo. Além disso, nesta fase, você está sempre certo.

A pessoa com quem você está falando, é claro, sempre está completamente errada. Você gasta horas tentando convencê-la. A situação fica mais interessante quando você tiver atingido a fase de “geniozinho”.

Fase 2: Lindo

Esta fase surge quando você está totalmente confiante de que você é o cara mais bonito do mundo, e todos ali estão te desejando.

Você começa a piscar para todo mundo que passa, pede todas para dançar com você, e não aceita um “não” como resposta, afinal você é o centro das atenções, todos os olhos e os ouvidos são direcionados somente para você, porque você é a mais bela criatura na Terra.

E agora vamos lembrar que você também é inteligente, então pode falar com qualquer pessoa que admira, praticamente sobre qualquer assunto ou problema existente em nosso planeta.

Fase 3: Rico

Isto é, quando de repente você se torna o homem mais rico do mundo. Você pede bebidas para quem está perto no balcão, e pede que coloque tudo em sua conta.

Não se esqueça que você sabe tudo e pode vencer qualquer discussão. Naturalmente, não se importa quanto dinheiro irá fazer numa aposta, porque você têm sobrando. Então se alguém duvidar de sua opinião, logo retruca “quer apostar quanto?”.

É nesta fase que você começa a comprar bebidas para todos no bar, porque você é mais inteligente, mais bonito e o homem mais rico do mundo.

Fase 4: Anestesiado

Agora você pode brigar com todas as pessoas com quem você está discutindo, porque não vai doer nada.
Nesta fase você pode ir naquela menina que ficou encantado, e oferecer dinheiro pra que transe com você. Não precisa se preocupar se vai levar um tapa na cara, não dói mesmo… e se ela aceitar, como você sabe, tem todo o dinheiro do mundo, não importa se, e quanto ela cobrará.

Fase 5: Invisível

Esta é a última fase da intoxicação. Nesta fase você pode fazer absolutamente tudo, porque ninguém irá ver.

Você pode subir na mesa e dançar, pode tirar até a roupa, pode andar pelas ruas gritando todas as músicas (porque você ainda é o mais inteligente e bem, você sabe a melodia), pode dirigir, afinal ninguém o vê e se algum guarda mesmo assim o parar, poderá suborná-lo, pois tem muito dinheiro lembra?

Além de tudo esta fase é boa, pois além da invisibilidade, lhe dá o poder do esquecimento, pois irá acordar no outro dia e não lembrará de nada… mas saberá que é um idiota, pobre e feio, com uma ressaca daquelas e ainda vai dizer que vai parar de beber.

9 comentários:

  1. kkkkk bem verdade todas essas fases kkk, quem chega na parte invisivel não lembra no outro dia mas os outros fazem questão de lembra-los kkk bjooosss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk... de certa forma já passei por todas elas nem que seja por alguns raros momentos. Hoje guardo só na minha memória, adoreiiii...super engraçado.
    Beijos querida Ju
    http://www.cuidadosevaidades.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk... Jú, tive que rir, pois é assim mesmo.

    Querida, aproveito pra agradecer o seu comentário no meu post no Recanto.
    Quando eu voltar a "ativa", passarei mais por aqui.
    Beijinhos e até lá.

    ResponderExcluir
  4. haha..engraçado!ainda bem q eu não passo por nenhuma destas fases!não bebo!rsrs..
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jú, muito engraçada essa postagem...rsrsrs.
    Querida, obrigado pelo seu carinho de sempre lá no Recanto.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahahahahahahaha.....Adorei, Ju!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio relâmpago no blog,passa lá:
    poquimdemim.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-relampago.html

    ResponderExcluir
  8. kkkk adorei Ju, não conheço nenhuma das fases citadas, mas pela convivência com outras pessoas,deve ser bem assim mesmo.

    mil bjosss.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter