Meu último vídeo

sexta-feira, 23 de março de 2012

Campos do Jordão / SP

Um dos lugares que mais gosto de passear... Um fim de semana já vale a pena, mas eu recomendo mesmo é uma semana no mínimo para se esbaldar no frio que faz no inverno em Campos do Jordão.
 No centrinho, Capivari, é onde tudo rola... Pracinha, compras, restaurantes, baladas...
 Aqui nos aventuramos só um pouquinho, uma trilha de menos de 10 minutos e uma escalada leve, esta é a vista que se tem subindo na pedra do bauzinho. Ao fundo a belíssima Pedra do Baú... Nela tem esculpido várias formas, sabe lá Deus como...
Passeando pelo centrinho! 

 A Baden Baden é uma cerveja tradicional de Campos do Jordão. Começou com a fabricação artesanal, e hoje é consumida por todo o país. Estando lá você pode ir conhecer a fábrica e degustar os vários tipos diferentes que tem!! Na fábrica tem uma lojinha e você pode comprar a cerveja com o tipo de copo específico para cada tipo de cerveja!!! É muito legal para presentear ou para colecionar mesmo!!!!
 No caminho da Chuva de Prata tem vários lugares para parar e apreciar a paisagem.. A esta altura venta muito e o frio não dá trégua, mesmo embaixo de sol!!!!

 Chegando na Chuva de Prata você fica tonto, não sabe pra que lado olhar...  Várias quedas d'água te deixam próximo da natureza.... 


 Pegando o teleférico no centrinho você sobe até o Morro do Elefante.


Lá a vista é linda, se vê toda a cidade. E a pracinha que fizeram no formato da Bandeira nacional!!!!


 Onde está Wally?

De volta na casa que alugamos, entramos no clima de ficar na frente da lareira, e fizemos igual ao que vemos em filmes... Pegamos varetas e pedaços de galhos. Lavamos eles, né!? E esquentamos marshmallows na lareira... Delicioso!!!


















Campos do Jordão é especial para mim, um lugar que visitei inúmeras vezes e tenho muitas boas lembranças. Essas fotos foram numa das minhas viagens pra lá, foi em 2006. Mas fui antes e depois desta data!!!!
É ideal pra ir com a família, mesmo com criança e para casais também, aproveitando o clima romântico da cidade.....
Fica aproximadamente 3h de carro da capital e a estrada é muito boa e bem sinalizada!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter