Meu último vídeo

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fliportinho 2012 - VI Festa Literária Infantil de Porto de Galinhas





Um evento literário voltado exclusivamente para o público infanto-juvenil e que este ano estará em sua sexta edição. O evento acontecerá de 23 a 25 de agosto de 2012.

A FLIPORTINHO tem como objetivo central democratizar a leitura mediante a participação intensa da comunidade, promovendo e respeitando a diversidade cultural, apoiando as mais diversas manifestações literárias existentes dentro da comunidade. O tema central de 2012 será 100 ANOS DE GONZAGÃO - "COISAS DA MINHA TERRA", onde iremos homenagear LUIZ GONZAGA, fazendo um grande resgate de toda sua importante obra para a nossa cultura.

A Fliportinho tem em seu corpo atividades como: Palestras pedagógicas, oficinas, concurso literário, apresentações culturais, exposições, acampamento literário, fliportinho nas bibliotecas, caravana fliportinho e feira de livros. A Fliportinho ultrapassa os 03 dias de evento e atua de forma significativa junto ao público infanto juvenil.

Objetivos Específicos:
  • Estimular o entorno/comércio através de uma ação cultural de qualidade.
  • Fomentar a literatura dentro do município, de forma lúdica, prazerosa e participativa, atraindo crianças, jovens e adultos para mundo mágico da Leitura.
  • Promover a aproximação do livro e da leitura para todos de forma democrática e participativa.

A FLIPORTINHO tem a coordenação exclusiva da Cia do Lazer e conta com importantes parceiros para a sua realização.

Contatos: (81) 9242.7435 - 9127.9530 | contato@fliportinho.com.br | Porto de Galinhas - Ipojuca - PE

6 comentários:

  1. Ju, acho super válida a ideia de influenciar a literatura hoje em dia, pois no meio de tantos jogos eletrônicos, as vezes até nós adultos nos perdemos no tempo e esquecemos a importância que isso tem para o nosso futuro e desenvolvimento cultural. Eu sempre estou comprando livrinhos para minha filha, ela não sabe ler ainda mas já tem grande interesse pela leitura.
    Gostei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha adora ler antes de dormir, mas como ela ainda não lê, quem tem que ler sou eu.. kkkk

      Ela tem mais livros que tudo.. Eu leio muito e acabo influenciando ela também!! É muito importante estimular a leitura nas crianças!!!

      beiJUs

      Excluir
  2. Olá!!
    Achei seu blog no Kids Indoors, vim aqui te visitar e achei uma dica que tem super a ver com o meu blog. Que legal, não sabia desse evento. Vou publicar depois nele também, tudo bem?
    Beijos
    Marília
    www.minileitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, pode publicar sim!!!! Não esqueça dos créditos.. Rsrs
      Fica o convite para seguir o blog!!! Irei conhecer o seu também!!!!!

      Excluir
  3. Amei tua propaganda do fliportinho...eu adoro...e nêm lembraba que estava chegando...muito bommmm!! Vamos aproveitar,,,abraço! Rá

    ResponderExcluir
  4. Oii Ju, que bacana esse projeto, tenho visto bastante coisas legais em homenagem ao Luiz Gonzaga pelo seu centenário, mas incluir as crianças é maravilhoso! Bjooosss ótimo domingo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter