Meu último vídeo

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Magic Kingdom Theme Park



O Parque Temático Magic Kingdom captura o encantamento dos contos de fada com entretenimento excitante, atrações clássicas, tours aos bastidores e os amados Personagens Disney. As principais atrações são desfiles, shows musicais, apresentações espetaculares, fogos de artifício noturnos e a oportunidade de conhecer príncipes, princesas, heróis e personagens populares da Disney. 

Dentre muitos restaurantes no parque, vou falar do  The Crystal Palace Restaurant,  que serve Buffet da culinária americana no café da manhã, almoço e jantar. Você chega, faz a reserva e eles entregam um aparelho, que quando apitar informa que sua mesa está pronta. (Isso já está virando moda aqui no Brasil. Em São Paulo, e acredito que em outras capitais, em alguns bons restaurantes esse aparelho já é utilizado... Muito melhor do que papelzinho com o número e aquele painel horroroso que avisa pelo número.) Além de lindo, a variedade da comida vale a pena!!! O custo sai em média de US$39,00 a US$59,00 por pessoa. Um detalhe especial é que no momento da reserva você informa sua nacionalidade, para ser atendido no seu idioma, fantástico!!!!!
Decoração do Restaurante com personagens da turma do Urso pooh!


Um destino para todas as pessoas, seja qual for a idade! É diversão garantida e muita emoção!

3 comentários:

  1. this post is welcome!!!
    my girl (daughter) is going there..

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, obrigado pela visita e por me seguir, sorte no sorteio mineirinho tbém, eu ainda não conheço a Disney mas com certeza irei conhecer, já tive a oportunidade de conhecer um sistema assim e realmente é bem melhor que papelzinho rsr, tbém acho que diversão não tem idade! Estou por aki agora,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Ju! Nossa, os parques da Disney são mais do que maravilhoso, são encantadores! A partir do momento em que colocamos os pés lá, nos transportamos para a mágica dos contos de fada, nos sentimos como crianças novamente! Eu realizei meu sonho quando fui, amei!
    Uma semana LINDA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspo.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, recado, comentário... Conte o que achou ou simplesmente fale sobre o assunto!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Twitter